[firebase-br] Fw: Por favor alguns indicativos.

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Mar 4 10:25:52 -03 2005

1- Não
2- Sim... não funciona (IBO E IB Console) pq eles ainda usam a biblioteca
gds32.dll... você pode pegar os fontes e mudar isso... embora eu prefia o
IBExpert
3- Não sei te explicar isso
4- Sim, bem melhor fiz alguns teste (nada muito parrudo...) e o 1.5 mostrou
ser bem melhor. Embora, mesmo que tenha a mesma velocidade, os recursos
adicionais compensam
5- No cliente você tem de desinstalar sim, para não dar problema de
combatibilidade.
O que você pode fazer é deixar a gds32.dll / fbclient.dll na pasta do
programa que for acessar o Firebird.... Assim você não terá maiores
problemas.... mas lembre-se: Será preciso trabalhar com portas diferentes...
Quanto ao Linux, eu imagino que sim.... Linux ainda não é a minha praia :D

Até

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br