[firebase-br] CLX

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qui Mar 3 14:58:46 -03 2005

   O que eu quero dizer é que, se alguém quer desenvolver um aplicativo usando
o Delphi e este irá rodar somente no Windows, então a solução é, sem sombra
de dúvida, usar Win32 ou .NET (de preferencia Windows Forms)
  No entanto, se o mesmo aplicativo escrito em Delphi, precisar ter uma versão
nativa para Linux, então a melhor solução é usar a CLX para compilar via
Delphi6/7 ou Kylix2/3.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento