[firebase-br] Constante Corrupção no banco

Ivan ich em via.com.br
Qui Mar 3 17:07:45 -03 2005

Eu tinha este problema qdo criava um FK através do "ScriptExecutive
IBExpert", e dava erro por alguem estar usando.
Não sei pq o ScriptExecutive trava e não deixa dar rollback corrompendo
o banco.

Usando o "SQL Editor" e tendo certeza que não há ninguem usando as
tabelas consegui resolver o meu problema.