[firebase-br] (sem assunto)

Jefferson yahoo info_jefferson em yahoo.com.br
Qui Mar 3 16:21:53 -03 2005

 E ai Iure, eu conheço marcelo acho que é teu colega ai.

1.   Bom como um colega escreveu a pouco para ver a versão com gfix, eu
usuaria esta funcion se o SO fosse linux, e no caso do windows, olharia
direto no painel de controle adicionar e remover programas, ai é so
verificar qual q versão.
2.  No segundo item tem como voce ter as duas versão do Firebird na mesma
maquina, ou é interbase e firebird na maquina, mas tem um monte de artigo
legal sobre isto no site da Firebase é só dar uma olhadinha ok.

qualquer duvida mandai.

----- Original Message -----
From: "Iúri Pereira" <mcsistemas_suporte em yahoo.com.br>
To: "lista - firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 03, 2005 9:45 AM
Subject: [firebase-br] (sem assunto)

MC SISTEMAS PERSONALIZADOS
Pessoal,

Utilizo o Firebird na versão 1.5, o que devo fazer se algum cliente usa
outro programa com a versão 1.0, quais os procedimentos? e como posso
descobrir a versão que está rodando na maquina?

Iúri Pereira

MC Sistemas Personalizados
Av Presidente Vargas, 252 sala 01 - Centro
Camaquã/RS - CEP: 96180-000
Tel.: (51) 671-2650 - Cel.: 8409-4464
suporte em mcsistemas.eti.br
www.mcsistemas.eti.br