[firebase-br] The house is "capotation"... ou, A casa está caíndo...

Alexandre simpsom_boy em yahoo.com.br
Qui Mar 3 12:37:22 -03 2005

Adelson,

desculpe não ter lido as outras mensagens, mas me parece que a sua conexão
tenta acessar o servidor a cada tela que você abre..., verifique se nessas
telas não há datasets que permaneçam abertos em tempo de projeto, o que pode
ocasionar o erro que você esta tendo. outra sugestão seria você utilizar o
Componente SimpleDataSet do DBExpress, assim você não precisa colocar um
provider adicional para cada dataset(Simpledataset = Provider+SQLDataSet).

espero ter ajudado!

Alexandre da Silva - Analista de Sistemas
Microsolution - Gestão de Inteligência e Tecnologia
"Adelson R. Longo" <adelsonlongo em gmail.com>
escreveu na mensagem news:42271F24.8040307 em gmail.com...