Re: [firebase-br] The house is "capotation"... ou, A casa está caíndo...

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Qui Mar 3 11:28:52 -03 2005

Alexandre,

Eu só não especifiquei por que já comentava a respeito da minha
aplicação até ontem, não que voce seja obrigado a lembrar de todas
mensagens..... mas vamos lá:

- Delphi 7
- Aplicação CLX (por enquanto !)
- Componentes dbExpress (SQLConnection + SQLDataSet + DataSetProvider +
ClientDataSet)
- BD. Firebird
- Servidor Linux RedHat 9 + estações Windows 2000
- Rede boa, switches, cabeamento UTP, maquinas novas, etc....

Obrigado pela atenção,

Adelson.
======