RES: [firebase-br] PRIMARY KEY não funciona..

Felipe Pasqualotto felipepasqualotto_listas em yahoo.com.br
Qui Mar 3 11:06:46 -03 2005

É grupo de produtos, pois o cliente pode user letras tb

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alexandre
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] PRIMARY KEY não funciona..

Porque você está utilizando varchar como chave?, você está com medo que sua
tabela irá
ultrapassar 2147483648 registros utilizando uma chave integer?, ou se
preferir pode ainda utilizar longint que vai aumentar ainda mais esse
numero, mas meu amigo, quando você chegar a esse numero de registros acho
que seu banco já vai estar meio grande....

----
Alexandre da Silva - Analista de Sistemas
Microsolution - Gestão de Inteligência e Tecnologia
"Felipe Pasqualotto"
<felipepasqualotto_listas em yahoo.com.br> escreveu
na mensagem news:001701c51fe8$a53784c0$0500a8c0 em abacus.inf.br...
Bom dia pessoal...

Possuo uma tabela onde a chave primária é:
COD_PRODUTO         VARCHAR(15) NOT NULL COLLATE PT_PT
COD_LINHAS          VARCHAR(15) NOT NULL COLLATE PT_PT

Só que está permitindo duplicação desdes registros, alguem saberia me dizer
o porque?

Felipe