[firebase-br] The house is "capotation"... ou, A casa está caíndo...

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Qui Mar 3 10:49:43 -03 2005

Gente Boa,

A situação está "periquitante" por aqui... está ocorrendo com muita
frequencia este problema com minha aplicação.... Antes era somente em
uma tela muita pesada... mas agora o problema está generalizado... Em
"telinhas" com poucos componentes está ocorrendo... Sinceramente, estou
entre a cruz e a espada... Se alguem puder mer ajudar, por
gentileza..........

        - Message......: Unable to complete network request to host
"192.168.0.2".
        Failed to establish a connection.
        O sistema não pôde encontrar a opção de ambiente digitada.

Grato,

Adelson.