[firebase-br] Problemas com UDFLib - Win32

Flavio Vieira de Macedo flavio em virtualmemory.com.br
Qui Mar 3 09:18:19 -03 2005

Meu banco de dados esta para servidores linux e utilizo a biblioteca UdfLib.
Quando passei o mesmo para Windows tive o problema que as UDFs nao estavam
portadas. Consegui umj porte das Udfs para windows porem a funcao mer_month
e mer_year me retorna um valor totalmente errado somente na versao linux.
Alguem tem a correcao desta biblioteca? A minha outra alternativa seria
trocar por uma biblioteca mais recente porem teria que alterar as funcoes
das triggers e procedures que seria um parto.

Se alguem tiver a correcao e puder me mandar eu agradeço.