[firebase-br] Livros sobre Replicação de Dados (em InterBase/Firebird e outros)...

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qui Mar 3 09:18:11 -03 2005

Caros Amigos,

Estou a procura de documentação (eletrônica e impressa) sobre replicação de
dados, para concluir minha monografia em Banco de Dados.

Conheço os métodos de funcionamento e implementação, (através de triggers ou
campos flags), mas preciso de bibliografia. (principalmente de bons livros,
pois é relativamente fácil achar bobeiras e besteiras na web)

Sei que há pessoas nesta lista que já escreveram ou estão escrevendo
artigos, monografias e TCCs sobre o assunto e creio que podemos "trocar
algumas figurinhas".

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática