[firebase-br] IBOConsole

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Mar 2 22:40:55 -03 2005

ola Itamar.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

caso voce nao tenha mudado nada no teu security.fdb, o user e a senha para o
IBOConsole continuam sendo SYSDBA  e masterkey...

o que pode estar acontecendo eh que voce instalou o Firebird sem gerar a
GDS32.DLL, e o IBOConsole (pelo menos a ultima versao que eu baixei...;o)
trabalha com essa DLL... talvez seja por isso que nao esteja funcionando...

tente usar o IBExpert, cuja versao Personal e free voce encontra em "Top
downloads", na pagina inicial do site da FireBase (www.FireBase.com.br),
sendo que com o IBExpert voce informa a DLL com a qual voce pretende fazer a
conexao com o banco...

[]s
força sempre.
ate +++