[firebase-br] transacao dentro da SP, autocommit?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Mar 2 22:52:53 -03 2005

ola Filipe.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

caso voce esteja usando o comando WHEN  para tratamento de erros em uma SP,
quando eh encontrado um erro, todas as açoes executadas dentro do begin-end
atual sao desfeitas e a SP sai a cata do teu WHEN e, ao encontra-lo, ela
executa as açoes definidas pelo teu WHEN e o fluxo da SP permanece no bloco
begin-end onde esse WHEN foi encontrado.

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski