[firebase-br] ... um problema simples... para quem sabe !

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Qua Mar 2 16:16:16 -03 2005

Eduardo,

        Obrigado pela observação... mas até o momento só estou
utilizando no Windows... e para lhe ser bastante honesto, já estou até
arrependido em ter iniciado o projeto como aplicação CLX... são muitas
as restrições (componentes, API's, recursos do Windows e agora o
ASP.Net....) e agora não dá mais para retroceder... sniff.... sniff.....
o projeto está muito adiantado e extenso...

          "Doce ilusão" quando imaginava que o Borland Kylix iria
decolar..... buáááááá.........

Adelson.