[firebase-br] ... um problema simples... para quem sabe !

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Qua Mar 2 15:23:07 -03 2005

Caro Ivan,

Realmente tem instalado na minha máquina o Delphi 8.... em
contrapartida, uma vez eu instalei o update1 do Delphi 7 que baixei do
site da Borland... meu... deu o maior "pau" na minha aplicação....
principalmente na atualização das tabelas "Details"... precisei retirar
a atualização do update... voltou ao normal ! ? ! ?

Veja bem, minha aplicação é CLX... e além da mensagem abaixo, aparece em
seguida a mensagem:

"Project1.exe raised exception class EDatabaseError with message 'Unable
to find record. No key specified'.
Process stopped. Use Step or Run to continue."

Continuo na dúvida... ? ? ? ? ? ? ? ?

Grato pela atenção,

Adelson.