[firebase-br] Visualização de dados em EXCEL

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qua Mar 2 12:10:44 -03 2005

Bom dia para todos.

Pessoal, hoje estou me deparando com uma questão que até então não tinha me
deparado com o Universo do Firebird. Estou tentando visualizar os dados de
determinadas tabelas em meu BD e apresentá-las  planilhas do Excel. Com o
Access, MS-SQL e ORACLE, consigo fazer sem problemas, mas não estou
conseguindo junto ao FB. Acredito que deva ter algum método de realizar este
procedimento, que como eu disse, está sendo novo para mim. Seria necessário
componentes de acessos como o SibProvider ???

Fico no aguardo de um retorno dos colegas.

FALOU,

Cristiano Joaquim
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
FONE: 6423-2241
SAC: 0800-113500
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br