[firebase-br] Atualização do Firebird...

Roberto - Sui Generis roberto em suigenerisinf.com.br
Qua Mar 2 10:44:46 -03 2005

Já tenho um sistema rodando com o Feribird 1.0 em diversos clientes... Para não passar em todos os clientes e atualizar o Firebird para o 1.5, teria como fazer isto pelo meu sistema...

Por exemplo, testar, caso não tiver Firebird, instalar 1.5, se a versão do Firebird for 1.0 então deverá ser atualizado para 1.5, e caso já estiver atualizado, deixar como está...

Alguém teria um exemplo ou dicas de como fazer isto...

[]'s
          Roberto Krug
   Sui Generis Informática
Novo Hamburgo - RS - Brasil