[firebase-br] Retorno...

Evandro Aguiar Nascimento evaguiar em yahoo.com.br
Qua Mar 2 07:50:28 -03 2005

Ola a todos, estive um tempo fora mas retornei, e para
minha surpresa, minha caixa tem 4500 emais não lidos,
entre firebase e delphi-br, acho que levarei um tempo
para ler tudo isso, um abraço a todos da comunidade e
parabens a Cantu pelo lancamento de seu livro, eu já
vi alguns emails de pessoa que gostaram muito do
conteúdo.

Mais uma vez abraços e boas codificações a todos,

Evandro Aguiar Nascimento
Emial:evaguiar em yahoo.com.br
Skype:evaguiar_base_net
Fone.:8127-3898