[firebase-br] Resultado do Linux Questions

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Mar 1 00:17:38 -03 2005

Eu acho....

Que essas pesquisas são muito... digamos  "bairristas".
Explicando melhor: Quando que o MySQL vai ser tão melhor que o Oracle assim?

O site é tem como foco o público Linux, onde o MySQL vai por padrão em
muitas distribuições. É que lógico que o MySQL SEMPRE ganhe neste caso.
Seria como se a Firebase colocasse a mesma questão. O Firebird ganharia de
lavada com certeza.

Existe algum grupo de pesquisa do meio (informática) e conhecido mas que não
seja partidarista?
Se tiver e ele fizer uma pesquisa deste tipo... aí sim poderemos confiar na
"real representatividade" (fui longe agora) do Firebird no cenário nacional
ou até mesmo mundial

[]'s

Thiago