[firebase-br] Protetor de Executáveis

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Ter Mar 1 17:51:22 -03 2005

Bom, e um cara que usa uma compactação no exe, fazendo-o ficar menor ou
ainda modificando sua extrutura de forma que decompiladores tradicionais,
não consigam entender oque é aquele executavel ou aquela dll. eu uso um
cara muito bacana chamado de UPX.EXE, vale a pena experimentar, mas nunca
me preocupei com decompilação, não sei se funciona, teste e depois repasse
o resultado.

[]`s

Jimi Roy
Developer World