[firebase-br] Conexao com java

Vinícius Pedrosa vinicius_pedrosa em yahoo.com.br
Ter Mar 1 16:47:55 -03 2005

Posso esperar um dia a mais ou a menos depois de 3 dias não faz diferença,
hehehe.

Mas não sei te responder esta pergunta apenas instalei o j2sdk1.4.0, TomCat
e Firebird 1.5 e baixei o driver JayBird
e dentro do meu jsp coloco a linha forName("org.firebirsql.jdbc.FBDriver")

Vinicius.

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 01, 2005 4:17 PM
Subject: Re: [firebase-br] Conexao com java

Bom, há algumas pessoas que só leem a lista à noite que trabalham com
Java...

Se puder esperar até amanhã, talvez obtenha alguma resposta....

Mas para adiantar, como você está tentando realizar a conexão...
(componente, suíte, compilador, ambiente, "provider")

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr