[firebase-br] Travamento com DLL utilizada por uma UDF noFirebird 1.5

Cristiano Testaí cristiano_testai em hotmail.com
Ter Mar 1 11:50:37 -03 2005

Olá PHA,

Consegui resolver o problema e agora esta funcionando perfeitamente. Sei
que n é recomendado utilizar udf que acessam determinados tipos de objetos,
etc.. mas utilizo um sistema que possui um .fdb para cada módulo e preciso
em uma SP acessar informações que estao em um outro fdb e por isso criei
essa udf
para ficar transparente o acesso. O problema estava na seçao finalization da
unit da udf onde estava liberando os objetos.

Atenciosamente,

Cristiano Testaí

"Pha-Lista" <lista em pha.com.br> wrote in message
news:51790c74352ec609a0ea79f3ff4dc7b9 em pha.com.br...
> Este tipo de UDF não e recomendado, nao se deve utilizar uma UDF para
acessar o banco.

> Verifique se voce esta desconectando o banco antes de sair da UDF.
>
> Eu trocaria esta funcao por uma SP, no FB 1.5.2 ja e possivel executar um
comando dinamico dentro da SP.

> Mesmo que voce localize o problema no futuro tera outros.
>
> PHA
> Nova Odessa / SP - Brazil

Firebird