[firebase-br] Blob de arquivosna internet....

Ter Mar 1 11:30:18 -03 2005

Francisco, o subtype é o mesmo do JPG, ou seja "0" ou Binary.

Para recuperar via browser provavelmente vc terá que usar stream ou
então copiar o conteúdo do blob para um arquivo temporário no servidor
web e redirecionar o click para ele.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br