[firebase-br] Blob de arquivosna internet....

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Mar 1 11:19:37 -03 2005

Caros amigos,

Preciso implementar a seguinte solução:

Em um campo blob no Firebird, eu preciso guardar os seguintes arquivos:
.zip
.pdf
.doc
.xls
.jpg

Qual seria o sub type mais adequado para esse procedimento?
Como eu gravaria essas informações no banco? Do mesmo jeito que gravo um
.jpg?
Como eu faço para recuperar essas informações do banco? Esses dados ficarão
disponíveis para download na Web... algo como: O cliente clica no link e faz
o downloado do conteúdo do Blob.

Alguém aqui já tentou isso? É possível?

Obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br