[firebase-br] Zebedee

Ter Mar 1 10:43:56 -03 2005

Não vamos começar com bate-boca inprodutivo.

Não vi humilhação nenhuma na mensagem do Eduardo. E concordo com ele,
muita gente pergunta coisas que foram respondidas no dia anterior ou
recentemente na lista. Uma breve consulta no histórico da lista, no
site da FireBase, ou até no Google resolveria rapidamente grande parte
das questões, e evitaria a redundância na lista.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br