[firebase-br] 1/2 Off Topic - Erros em máquinas com processador duron e senprom de sistema Firebird

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Mar 1 08:57:53 -03 2005

Pessoal desculpe-me o 1/2 Off mas já postei mensagem em outras listas e na
borland e nenhuma resposta.
Tenho um sistema em delphi que usa IBX ( 7.08 ) + Client Data Set compilado
em Delphi 7 com SP1 acessando FB 1.0 rodando sobre windows 98 se ( ja
experimentei atualizar tudo ou deixar standart da no mesmo )

Ele funciona certinho em :

PENTIUM 100 ATE 233MMX
PENTIUM II - TODOS
PENTIUM III - ATE 1.2GHZ
PENTIUM IV - TESTADO ATE 2.8GHZ
AMD K6 II 350 A 500 MHZ
AMD ATLHON - TODOS
DURON 1.3 GHZ

Esta apresentando erro no momento de encerramento da aplicação. Ao dar ok na
caixa de dialogo de erro do aplicativo, o sistema operacional continua a
funcionar sem nenhum problema, inclusive podendo ser reaberto e funcionando.
O caso todo esta na saida
Os processadore s que geram erro são :

DURON 750
DURON 900, 1.6GHZ
SENPROM 2.2 GHZ

A coisa não tem a ver com a placa mãe, já coloquei outro processador que
funciona 100% e nao deu erro.

Se puderem me ajudar agradeço, se acharem melho responder em private para
esse 1/2 off não causar polemica fiquem a vontade.

Antonio Carlos