[firebase-br] Dados na Horizontal - Corrigido

Almir Fiorio almir74 em gmx.net
Qui Jun 30 23:44:21 -03 2005

Isso ai seria uma consulta de referencia cruzada
se vc nao sabe montar um sql de referencia cruzada abra o access que o
assistente dele te ajuda  depois é so copiar o codigo do sql

Uma Consulta de Referencia Cruada Ficaria Assim

Cliente        FEVEREIRO MARÇO ABRIL
Evandro       150,00          130,0      198,00
Marcelo        158,70         130,00    198,00

Abraços
Almir Fiorio

*