Re: [firebase-br] Aplicativo para diagramas, analise e documentação de sistema (tipo FlowChart)

Otto ottofuch em terra.com.br
Qui Jun 30 20:44:35 -03 2005

Um verdadeiro broadcasting:
delphi-br em yahoogrupos.com.br <delphi-br em yahoogrupos.com.br>;
 boletim-pascal em yahoogrupos.com.br <boletim-pascal em yahoogrupos.com.br>;
lista-delphi em yahoogrupos.com.br <lista-delphi em yahoogrupos.com.br>;
desenvolvedores em yahoogrupos.com.br <desenvolvedores em yahoogrupos.com.br>
Otto

----- Original Message -----
From: "WWW.LABSOFTNET.COM.BR (Mateus)" <contato em labsoftnet.com.br>
To: <delphi-br em yahoogrupos.com.br>; <boletim-pascal em yahoogrupos.com.br>;
<lista-delphi em yahoogrupos.com.br>; <desenvolvedores em yahoogrupos.com.br>;
<lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 30, 2005 6:38 AM
Subject: [firebase-br] Aplicativo para diagramas, analise e documentação de
sistema (tipo FlowChart)

Ola amigos,

Gostaria de obter ajuda de voces para me indicar um aplicativo tipo
"FlowChart", para eu criar e
documentar meu sistema, tipo diagramas, exportar para imagem BMP, e se for
possivel outras funcoes interessantes de analise, melhor ainda.

Percebi que no www.superdownloads.com.br tem algumas opcoes, mas fiquei
perdido dentre varias opcoes, sendo : Code Visual to Flowchart 3.2,  Flow
Charting 5,  Novagraph Chartist 4.3,
Paraben's Flow Charter 4.19, WizFlow Flowcharter 5.0.

Abraços;
Mateus;