[firebase-br] Erro com store procedure - complicando...

Michelle - House michelle em housesoft.com.br
Qui Jun 30 19:28:13 -03 2005

olá Cássio,

Ou quem mais puder me ajudar.

Como não consegui acesso local a maq. q está o banco tentei o seguinte:

1.Consegui fazer um backup e restaurá-lo aqui na minha maq. , e não ocorreu
o problema, então passei esse banco recuperado lá pro servidor remoto. E
tentei executar a sp , e o erro continuava.

2.Tentei instalar o ibexpert neste servidor remoto, pra tentar conectar o
banco lá mesmo.( por intermédio de outro técnico q estava no servidor). E aí
começaram as surpresas , qdo tentamos registrar o banco , o ibexpert diz q
não consegue localizar o arquvivo do banco.

Estou ficando mais perdida ainda do q pode estar acontecendo, pq.:
a. descobri q o firebird foi instalado em um diretório direto em c: e não em
arquivos de programas , mas fiz um teste aqui e vi q não era esse o problema
.

b. A pasta do windows neste servidor ( q apresenta o problema ) foi
instalada com outro nome.
Poderia ser isso?

Não tenho tanto conhecimento sobre config. do firebird, não sei se o fato da
pasta do windows ter outro nome influe em alguma coisa. A questão é q não
está aceitando procedures com 'execute statement' neste servidor remoto e
não sei mais o que posso verificar. Alguém teria alguma idéia do que está
acontecendo?

Agradeço qualquer ajuda

Michelle