RES: [firebase-br] select

Cássio Alexandre Machado cassio em picolli.com.br
Qui Jun 30 15:26:24 -03 2005

Olá Luzanilton , obrigado , mas não entendi muito bem.
O select que eu fiz é o igual abaixo , mas deu erro.
-- sql parse error
-- parameter name expecte
O que pode ser?

select d.fantasia, d.datavenda, count (pedido)
from dados d, check_lojas c
where datavenda between
'01.06.2005' and '03.06.2005' and
-- como devo chamar o campo count na comparação ?
count <> (select c.qtd_pedido from check_lojas c, dados d where c.dia
between '01.06.2005' and '03.06.2005'
and d.fantasia = c.fantasia )
group by  fantasia, datavenda

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Luzanilton Filho
Enviada em: quinta-feira, 30 de junho de 2005 13:14
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] select

Tente fazer o seguinte:
No select que vc esta fazendo "contando" as quantidades (SELECT COUNT), na
clausula WHERE compare o campo PEDIDOS com um select count para QTD_PEDIDOS

Exemplo: ... WHERE PEDIDOS <> (select count(QTD_PEDIDOS) from ...)

Espero q tenha ajudado.

Luzanilton Filho
Analista Sistemas Apply Solutions
luzanilton em gmail.com