[firebase-br] select

Cássio Alexandre Machado cassio em picolli.com.br
Qui Jun 30 12:30:20 -03 2005

Pessoal bom dia,

Estou tentando fazer um select , mas esta difícil, será que alguém poderia
me ajudar?
tenho uma tabela que é populada com a síntese de vendas das filiais que tem
os seguinte estrutura:

TABLE CHECK_VENDAS

fantasia		dia			qtd_pedidos
LOJAA 		15.05.2005 		145
LOJAB       	15.05.2005		120
LOJAC			15.05.2005		103

E outra que possui as vendas das lojas com dezenas de campos.

DADOS

produto 	data_venda 		qtd		loja		plano_venda 	etc 		etc
PRODUTOA 	15.05.2005  	1		LOJAA		SBREBO		****		*****
PRODUTOB	15.15.2005		1		LOJAB		GEGENERON		****		*****

Meu problema é o seguinte eu quero criar uma view para que sejam comparadas
as tabelas e eu tenha certeza que todos os registros de vendas do dia estão
populados na tabela de vendas, como estes registros são populados
automaticamente, um check diário é mais que necessário.

Estou fazendo um select count que me traz o seguinte resultado

loja  	data_venda 		pedidos
LOJAA 	15.05.2005 		145
LOJAB       15.05.2005		120
LOJAC		15.05.2005		100

Como fazer para que a view me traga o resultado

loja		data_venda		pedidos	qtd_pedidos
LOJAC		15.05.2005		100		103

Ou seja me traga apenas os dias que estão diferentes entre a tabela
Check_vendas e Dados.

Este e-mail está meio confuso, mas se alguém entendeu e puder ajudar eu
agradeço,
Se puder ajudar, mas não entendeu eu passo mais detalhes .

Antecipadamente agradeço a ajuda..

Cássio Alexandre Machado
Analista DBA
Cin - Grupo Picolli