[firebase-br] 2 Cadastros e uma Transação

fpcpimenta em oi.com.br fpcpimenta em oi.com.br
Qui Jun 30 11:38:47 -03 2005

Olá amigos da lista....

Estou usando IBO em meus projetos e estou tendo algumas dificuldades,
principalmente quando uso dois cadastros usando uma mesma transação.

Não vou me demorar muito... o problema é o seguinte.

Tenho 2 cadastros (funcionario e bairro)

No cadastro de funcionario eu chamo o cadastro de bairro. O problema
ocorre quando eu clico em inserir no cadastro de funcionario e chamo o
cadastro de bairro. Quando gravo no cadastro de bairro o IBO também
tenta gravar no cadastro de funcionario.

Como resolvo isso ????

Caso alguém queria me ajudar e tiver alguma duvida sobre o problema,
fiz um demo com o meu problemam é só me passar o email que eu mando o
demo.

Obrigado !!!!!
Cadastre-se no Oi Internet - Acesso grátis!
1GB de e-mail, e-mail unificado, discador com envio de SMS,
60 MB de página pessoal, bate-papo e muito mais!
Acesse http://www.oi.com.br e instale já o discador Oi.