[firebase-br] [+/- OFF] - Provedores de Hospedagem + FB. Please!

Erick Phillipe R. de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Qui Jun 30 11:30:27 -03 2005

Cantú, estou perguntando na lista não só pelos nomes... mas pelas
indicações.
Gostaria de saber dos colegas sobre os provedores que estão usando e não tem
nenhum tipo de problema.

De qq forma, darei uma olhada no FAQ. Valew.

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> escreveu
na mensagem news:1634123840.20050630113002 em warmboot.com.br...
Veja no nosso FAQ, e no google.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

EPRdA> Estou desenvolvendo uma solução para WEB no meu sistema, e para isso
EPRdA> gostaria de saber dos provedores que dessem suporte ao FB ;-)

EPRdA> Hoje conheço apenas o BAVS... existe mais alguém.