[firebase-br] Dúvida com IBO - IB_LookupCombo

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Jun 30 10:52:44 -03 2005

Gostaria de utilizar o seguinte código no evento OnChange de um IB_LookupCombo:
dm.qrOrcamentosItens.FieldByName('Valor').AsCurrency :=
dmLookup.qrMateriaisOrcamentosDesc.FieldByName('Valor_Venda').asCurrency;

O IB_LookupCombo em questão, aponta para o cadastro de produtos no
momento em que uma venda está sendo incluída.

Ou seja, quando escolher um produto, pegar o seu valor de venda que
está no cadastro do produto.

Só que quando o código acima está no OnChange, sequer consigo escolher
o produto, simplesmente não seleciona nenhum registro. Se coloco o
código no OnExit funciona beleza. Só que eu gostaria de mostrar no
onChange, tenho assim nos sistemas que ainda estão em Paradox e
funciona perfeitamente...