Re: [firebase-br] Script de atualização - Parando nas PKs

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Qui Jun 30 10:29:03 -03 2005

Eu tive um problema ao tentar executar um script em arquivo .sql.
 No Script Executive do IBExpert, após abrir o arquivo e selecionar a
conexão a ser usada. Toda vez ao tentar executar o script dara erro: "DB is
not open" ou algo assim.
 Notei que tinha um checkbox "Use current conection"
 Marquei ele e pronto, resolveu meu problema