[firebase-br] Script de atualização - Parando nas PKs

Tiago Gouvêa de Oliveira tiago em netkrio.com.br
Qui Jun 30 08:30:35 -03 2005

Bom dia amigos !

Estes dias mandaram uma mensagem com o mesmo assunto e não houveram
comentários a respeito.. porém é uma coisa que me deixa "com a pulga atrás
da orelha" e deve ser coisa bem simples de se resolver..

Digamos q eu crie uma tabela, e defina suas chaves, primárias e
extrangeiras.. o IBExpert salva as alterações em um .SQL que executo depois
no cliente. O que sempre acontece é que quando as chaves vão ser criadas ele
retorna que a operação não é possivel, como se a transação não tivesse sido
comitada. Eu utilizo o IBOConsole para esta operação e pensava que ele
comitava a cada comando..

Bem, penso que fui claro, alguém sabe como contornar esta situação ?

Grato
Tiago Gouvêa