Re: [firebase-br] Como aplicar uma codnição de > em um campo agregado ?

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qui Jun 30 07:51:57 -03 2005

Talvez vc precise também trocar o "AS" do seu SUM, para não conflitar PNEUS
com o nome da tabela... Não tenho sua base para confirmar, mas acho que isso
funcionaria:

select Pag_Pneus.cod_pgp, Pag_Pneus.Valor, Pag_Pneus.Juros,
Pag_Pneus.Data,
COUNT(Pneus.Cod_Pne) as NUMPNEUS
from Pag_Pneus, Pneus
where Pag_Pneus.Cod_Pgp = Pneus.Cod_Pgp
group by Pag_Pneus.Cod_Pgp, Pag_Pneus.Valor, Pag_Pneus.Juros,
Pag_Pneus.Data
HAVING NUMPNEUS < 5

Espero que ajude!

Um abraço,