[firebase-br] CALCULO DE HORAS.- IMPORTANTISSIMO

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Jun 29 23:12:11 -03 2005

Some 24 horas à hora mais recente.
entra as 19:00 e sai as 6:00
30 - 19 = 11
Se houver minutos, ou transforme tudo em minutos, ou trabalhe com horas
centesimais.  6 minutos = 0,1 hora (basta dividir os minutos por 60).
entra as 19:17 e sai às 5:58
29:58 - 18:17
29,966666 - 18,283333 = 11,683333
= 11:41
[]'s
Otto

----- Original Message -----
From: "Magno" <magnoscosta em bol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>; <delphi em grupos.com.br>
Sent: Wednesday, June 29, 2005 7:04 PM
Subject: [firebase-br] CALCULO DE HORAS.- IMPORTANTISSIMO

Amigos estou com um problemao..

Fiz um trenzinho para calcular as horas extras de cartão ponto... estava
funcionando belezinha até começar a ser digitado o pessoal q trabalha a
noite...

Como eu posso fazer um calculo de diferença de horas de uma pessoa q entra
as 19:00 e sai as 6:00????

se for fazer do modo normal.. Hora1 - Hora2 ta dando negativo...

Att Magno