[firebase-br] CALCULO DE HORAS.- IMPORTANTISSIMO

Rafael Cabral rafael.cabral em icraft.com.br
Qua Jun 29 19:26:40 -03 2005

Magno,

Como vc armazena as horas extras? Utiliza timestamp?

[]s,

Rafael Cabral

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]On Behalf Of Magno
Sent: quarta-feira, 29 de junho de 2005 19:04
To: FireBase; delphi em grupos.com.br
Subject: [firebase-br] CALCULO DE HORAS.- IMPORTANTISSIMO

Amigos estou com um problemao..

Fiz um trenzinho para calcular as horas extras de cartão ponto... estava
funcionando belezinha até começar a ser digitado o pessoal q trabalha a
noite...

Como eu posso fazer um calculo de diferença de horas de uma pessoa q entra
as 19:00 e sai as 6:00????

se for fazer do modo normal.. Hora1 - Hora2 ta dando negativo...

Att Magno