[firebase-br] Alguém tem o cracker do IBExpert 2005?? =3F?=

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qua Jun 29 19:01:53 -03 2005

Moçada

Sei que este assunto já foi até longe demais, porém vou deixar aqui umas
palavrinhas:

Pirataria na lista é proibido, todo mundo faz (em algum nível), mas o
assunto aqui é proibido e pronto. Vamos parar de se melindrar e
simplesmente cumprir as regras. Fica mais fácil para todo mundo.

[]s a Todos, Eduardo