RES: [firebase-br] Fedora Core 4 e firebird

Cássio Alexandre Machado cassio em picolli.com.br
Qua Jun 29 18:06:29 -03 2005

Boa tarde Ricardo, aqui na empresa temos firebird 1.5 rodando em fedora 3 e
a performance se manteve a mesma de quando usavamos conectiva 8 ou red hat 8

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Ricardo Baba
Enviada em: quarta-feira, 29 de junho de 2005 15:53
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Fedora Core 4 e firebird

Boa tarde a todos,

    Gostaria de saber se alguém já instalou o Firebird 1.5 na
distribuição Fedora Core 4, pois se não me engano vi algumas pessoas
reclamando da performance do Firebird no Fedora Core 3, caso alguém
tenha alguma informação a respeito  eu agradeceria.....

Grato a todos,
--

Ricardo Kazuo Baba <mailto:rbaba em ibema.com.br>
Analista de Sistemas