[firebase-br] Qual situação vou obter melhor desempenho?

-=SchiavoR=- schiavor em uol.com.br
Qua Jun 29 14:49:21 -03 2005

Obrigado pela resposta amigo.

Não existe necessidade de informar o usuário por que este programa não
interage com ninguem, apenas recebe informações processa e envia
respostas. O problema é que é uma quantidade grande de informações e
existe um curto periodo para a resposta.

Talvez fosse possivel utilziar eventos do banco para limitar o trafego
de informações na rede, mas eu não sei como fazer isto, se algem tiver
alguma opnião, por favor.