[firebase-br] Cursor Unknown

José Eduardo Batista jeduardobatistaf em msn.com
Qua Jun 29 14:04:00 -03 2005

Ola amigo...
Pois é ...toda vez que uso, por exemplo, DataSource1.Dataset.Insert da esse
erro...
mas é como eu disse, só ocorre isso quando eu insiro no relacionamento
mestre/detalhe mais de uma registro e em seguida cancelo a transacao dando
um rollback.
ai tento novamento inserir um novo registro no mestre/detalhe e da erro...
Por exemplo.
Vendas.
Começo uma venda para um Cliente X...
Lanço o Produto 1
Lanço o Produto 2    No momento que eu lanço os produtos eu apenas uso o
ApplyUpdates(-1) nao seguido do commit, só commit quando finalizo a
venda....
..............ai acontence o seguinte....a venda naum é para o Cliente X e
sim para o Cliente Y
Cancelo a venda,
Começo a lanca outra pra o cliente Y
Tento lancar o Produto 1 e da o erro de Cursor Unknown.

espero ter deixa um poko mais claro, Brigadão pela atenção.