[firebase-br] Qual situação vou obter melhor desempenho?

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qua Jun 29 13:12:03 -03 2005

Na minha modesta opnião, e sem muito conhecimento da estrutura
de seu banco de dados,  tem que saber mais para uma opnião concreta.

Usar locate acho que é loucura...

O Resultado do select será grande? Muitos Registros? Pq se for pode matar qualquer
performace.
Tem que se montar um select que irá trazer o menor número de registros
possíveis... ai vc pode a cada vez que precisar executar um select.
Outra coisa... quais tabelas serão envolvidas... se for somente uma vai um
select simples mesmo... se tiver que fazer contas e mais contas e outras tabelas
ai seria melhor uma SP que faria todo o trabalho no banco e lhe retornaria
somente o necessário.

Não sei se esclareceu alguma coisa e se escureceu....

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
MSN - eliomar0910 em hotmail.com