Re: [firebase-br] Alguém tem o cracker do IBExpe rt 2005?? =3F?=

José Franco Pereira Junior jfranco em hosppeda.com.br
Qua Jun 29 11:33:25 -03 2005

Cantu,

Por mim, nem esperaria reincidência. Eliminaria o cara da lista sem mais
delongas.

Não dá para compartilhar conhecimento com gente que não tem noção do que
está fazendo (ou tem e não está nem aí ...)

Abraços

José Franco Pereira Junior