[firebase-br] Alguém tem o cracker do IBExpert 2005?? =3F?=

Fábio Ricardo frosouza em yahoo.com
Qua Jun 29 08:48:57 -03 2005

Baixei o IBExpert 2005 Trial, nossa, viciei. É perfeito, só que não acho o cracker dele, acho de outras versões mas dele não... acho q por ser muito novo né?

Mas será que alguém ai teria uma forma de faze-lo parar de contar o tempo de expiração??

Eu não queria usar o Personal pq faltam recursos...

Tenho a versão 2 completa mas queria mesmo a 2005.

Alguém pode me ajudar??

Obrigado