[firebase-br] MDO

Andrei Barbosa de Almeida andreisys em yahoo.com.br
Ter Jun 28 17:34:17 -03 2005

Olá pessoal, sou novato na lista, trabalho com Delphi, Interbase/Firebird e
linux já a alguns anos e espero poder cooperar com todos. Atualmente estou
migrando um sistema que se encontra em Delphi5 com BDE, estou querendo
passar para Delphi7 que estou usando atualmente com dbExpress, gostaria de
saber dos amigos sobre o MDO, onde posso conseguir ? E se é parecido com o
IBX ? Gostaria de testar.

Um grande abraço a todos.