Re: [firebase-br] Sincronização de dados remotos

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Jun 28 15:19:59 -03 2005

Ola Danilo! (sou eu mesmo :D )

Kra, o que aconteceu foi basicamente o seguinte...
No momento nao me lembro exatamente o teste que fizemos, mas como resultado
tivemos o servidor com os codigo 1 e 2 e o cliente com o codigo 3. na tabela
que usamos para teste

Enfim... Vi os preços do IBReplicator da IBPhoenix... so que ele sao
salgados.... Mais que Elma Chips... talvez seja o caso da gente aqui
escrever o proprio sincronizador... so que pra isso, ja viu ne, mais
apostilas.....
(so que ta f**a achar... se souber de algo, me avise)

[]'s e obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Sistemas
Divisão: Desenvolvimento / Banco de dados
Franca - SP