Re: [firebase-br] Sincronização de dados remotos

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Ter Jun 28 12:58:03 -03 2005

Thiagão?

Que tipo de inconsistências ocorreram???

Que tipo de testes vocês fizeram...

Se por acaso, for inconsistência de dados(tipo uma filial alterou e não podia), sugiro pensarem primeiramente em uma política de hierarquia, tipo, o que pode cada filial, e o que não pode...

Se não for assim, fica difícil.Podemos partir do princípio de quem atualizar primeiro tem a vantagem, mas tem fatores como hora do servidor local, por exemplo que pode dar alguns problemas se não estiverem todos( de cada uma das filiais) sincronizados.

Acho que a empresa ditando ou opinando da melhor maneira desses dados serem atualizados, ajuda um pouco...

Um abraço,
Danilo Rogério

Francisco Thiago <jeandeadlucky em yahoo.com.br> escreveu:
A aplicação será migrada de um desktop que já temos com base em Paradox para
Delphi7 + Firebird.

Desenvolver uma interface web é descartado pois o prazo que temos é muito
pequeno para desenvolver esse tipo de aplicação e tem mais um "agravante"
que é justamente manter o sistema funcionando mesmo quando cair a internet.

Obrigado pela opinião, e por favor, continuem falando

Obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Sistemas
Divisão: Desenvolvimento / Banco de dados
Franca - SP