[firebase-br] Sincronização de dados remotos

Demitre demitre em estadao.com.br
Ter Jun 28 11:16:11 -03 2005

Cara, se voces ja nao tiverem um sistema desenvolvido, creio que o
melhor método é desenvolver um sistema WEB (JSP/PHP/ASP/ASP.NET)
acessando via HTTPS nos demais, se isto for possível. Sendo assim, vc
não tem que replicar os dados. Só tem que pensar bem no caso de não ter
conexão.