[firebase-br] A minha conexão Interbase com o Windows2003 esta super lenta..alquem me ajuda?

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Ter Jun 28 09:50:20 -03 2005

Outra coisa que pode deixar qualquer ruindows lento são os anti-vírus e
anti-spam.
Em especial o norton que é extremamente pesado!!! Tem uma configuração
de worn no norton que bloqueiam os acessos ao servidor FB.
Alias tome cuidado também com as configurações do SP2 que bloqueiam tudo
que não é M$.
Verifique também o uso de CPU e memória no gerenciador do ruindows
quando for acessar o FB e veja o que esta consumindo memória e CPU.